quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

A todos um ótimo fim de ano!!!!

Depois de muito peru e muita uva passa é hora de jogar fora as tralhas, papéis, recados, anotações e raivas que acumulamos durante este ano... eu pessoaalmente, interesso-me muito pelo ano novo... acho que ainda é um dos poucos momentos em que centenas de milhares de pessoas pensam, ao mesmo tempo, no naascimento de uma nova chance... é um momento em que muitos pensamentos bons se unem, e acho que isso facilita de verdade a realização dos pedidos feitos ás 12h...
Por isso, aproveitemos essa grande conjunção pra iumaginar no que o nosso ano será melhor!!!!

Um comentário:

Texto Jogo e cena disse...

Olá moça! Recebi o texto de seu tcc. E para não falar que não li, deu uma olhada no índice e deu uma pincelada geral. Fiquei muito curioso em lê-lo... Foi muito bom ter feito parte desse trabalho, me enriqueceu muito. Espero ter contribuido com algo, apesar do pouco tempo. Até o próximo... :)
Diogo