quarta-feira, 20 de junho de 2007

minhocas

ai! que sensação de tentar, tentar e, no fim das contas não evoluir nada! ás vezes eu digo aos meus alunos: será que os senhores poderiam fingir-se de exemplares humanos desenvolvidos e usar aquele órgãozinho esquecido chamado cérebro? ..... foi aí que hoje eu me perguntei: então moça, quando vai usar o cérebro? eu explico. todos os anos prometo a mim mesma trabalhar e organizar minha tarefas de forma a não sair da linha quando um final de semestre chega? pode uma coisa dessa? que tipo de pessoa eu sou que imagina que é possível viver sem se matar aos poucos? pois para este ano eu tenho uma nova meta:estressar sim, mas com plena convicção!!!!deixar de imaginar que poderia ser diferente, etc, etc... para além de todos os trabalhos de formatura ainda não finalizados na minha cabeça, encontrei espaço (interno) para um sutil diversão.... 03 horas de LOST seguidas... é, isso mesmo, o seriado que reafirma o poder do misterioso sobre a nossa vida... é... e vou dizer mais.... VICIEI E GOSTEI!.....AH! E FOI MINHOCA, MAS ATUALIZEI!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

vc não faz idéia de como me ajudou conhecer o meu stress>
eu achava q eu era a pessoa mais sossegada do mundo...abraça!
agora to tentando me libertar aos poucos,que nem vc quando assiste lost durante 3 horas...time for fun faz parte da saúde pública hehehe
tem um artigo q escrevi sobre isso no link postado aki>

Anônimo disse...

Bem vinda ao clube dos viciados em lost, mesmo sabendo que é pura besteira... tô aguardando a próxima temporada começar... quando vc tem tempo pra "skypearmos" e trocarmos teorias de lost?
beijos,