sexta-feira, 8 de junho de 2007

teatro

escrevo de campinas, cidade em que decidi organizar minha cabeça e aqueles projetos que ficam na memória mas nunca ganham uma resolução prática.pois bem, foi então que eu e minha amiga erika cunha acordamos (depois de uma festa junina típica realizada em barão geraldo - bairro em que se localizam a unicamp e diversos grupos e artistas de teatro) e criamos o blog da nosso grupo de trabalho (nosso e da kk, naty, du, dani e ro...)bem, é esse o trabalho que estamos construindo NÙCLEO VAZANTES... visitem lá! http://nucleovazantes.blogspot.com/

3 comentários:

Unknown disse...

oi... só pra dizer que estou visitando... ja´dei uma lida em algumas coisas e vou continuar navegando....

ps: sei que aparecei neste blog no dia em que vc comentou da existência do outro, bem... só de dizer isso já tiro a imagem de que poderia estar no "blog errado".

beijos!

Bruno | Alquimúsicos

Anônimo disse...

Oi Paula!
Um dia eu tomo vergonha e ajeito um tal de Blog...
Mas enquanto isso vou lendo os dos amigos rs

Beijos

Projeto Exilius disse...

bem agora vc pode até colcoar fotinhas, graças nossa curiosidade!!! kkkkk beijo boneca bravíssima!!!