segunda-feira, 13 de agosto de 2007

diário de um aniversário...

eu gosto de aniversários! o fato é que nem sempre foi assim. meu problema não é definitivamente com a idade (pelo contrário, quero ser como a madonna, quanto mais velha fica, melhor está), mas com as expectativas de um dia extra especial, que por mais legal que seja nunca corresponde ao ritual imaginado. o tempo acalmou minha expectativas e o simples me atrai de maneira cada vez mais intensa. tudo começou com uma simulação de guerrilha armada (ou PAINTBALL) que me presenteou com duas anchas roxas na perna com cerca de 5 cm de diâmetro (é grande, é grande....). isso aconteceu no domingo passado, dia 5 de agosto, e abriu a semana de comemorações. sábado, uma grupo de amigos s encontrou num bar-danceteria de cultura popular. foi uma noite muito simpática, regata a um bom sambinha (samba de raiz como apresentou o segurança do local), decração colorida e volume adequado pra conversar. Não bastasse, o lugar não era caro e tinha até bolo UUUUUUHHUHHUHUHH!!!!! (E tudo isso aconteceu sem ser ainda meu aniversário...) Hoje, segundona, dia 13! Café da manhã na padaria (opa! Vê pra mim um na chapa e um pingado!), aula de dança com direito a abraço de seis pimpolhinhas-quase-gente de 09, 10, 11 anos, almoço com a priminha e tia e mãe e namoradinho.... e casa a tarde, com sol e o computador aberto para a minha imaginação.... coisa singela fazer aniversário numa segunda-feira - e quase como se ano que inaugurei hoje prometesse ser assim, assim, meio dia útil, sabe! minha comemoração pessoal será terminar de ler uma tese e corrigir alguns errinhos do meu projeto de formatura. coisa louca mesmo essa de virar numa segunda-feira!

2 comentários:

Texto Jogo e cena disse...

Parabéns,Mulher!!! E não voiu encher teu blog com aquelas coisas clichês que todos dizem porque penso que todos nós merecemos coisas legais (ou não) o ano todo. Que a cada ano que passa você fique mais "like a virgin" (brincadeirinha rsrsrsrs). Até moça e tudo de bom pra ti que tu merece. Até... diogo cardoso

Anônimo disse...

Gostei do 'like a virgin'!Pena que não estava aí pra comemorar contigo...
beijocas,