quarta-feira, 1 de agosto de 2007

diário de um inferno astral

fazia já alguns anos que eu tinha desencanado desta história de inferno astral, mas hj não deu pra ignorar...
acordo ás 07h30 da manhã e constato que o calor que eu sentia no rosto ontem era uma herpes que insiste em aparecer. irritada, vou até o hospital conferir se minha suspeita está correta e ver se ao menos o incidente me rende um atestado (que não seria mau). me frusto e tenho que trabalhar normalmente. mas já antes de sair de casa, a empregada que limpa o condomínio me detém a porta com um antipático "Psiu! Foi vc que usou o salão ontem? Tem que limpar?" Retirei uma caixa de papelão, já com todo lixo da festa e na saída da lixeira me queixo com o zelador sobre o tratamento a mim oferecido. Pronto! A limpeza estava prnto (é, isso, era só jogar uma caixa fora!). Saio irritada pois o porteiro leva 15 minutos para exemplificar e explicar e ponderar sobre as responsabilidades dos condôminos.... merda! Me proponho a, antes de voltar pra casa, correr uns 40 minutos (eu não gosto muito de correr assim, sozinha), mas achei que era importante gastar umpouco da minha raiva (faz mal pro coração, sabia?). Pra me incentivar no exercicio, copio um monte de música no meu MP3,mas na hora de ouvir, os fones não estão lá... corro apenas 25 minutos e decido pegar meus óculos (que escolhi depois de 06 meses sem usar.... eles não estão prontos... E tudo num intervalo de 1h30!!!!!

hoje, 01 de agosto, dia do não pra paula!

Um comentário:

Anônimo disse...

ô sim, sim, sim, ô não, não não!
;-)