segunda-feira, 28 de maio de 2007

primeiro eu agradeço

Puxa, legais demais os comentários que as pessoas têm deixado. Confesso que eu acabo não respondendo individualmente porque o endereço email é non-reply e, sabe, responder comentário de blog por email não parece legal (tenho a sensação que é como mudar de meio comunicação, sei lá, não combina). Mas legal demais! leio todos!!!!
Depois do agradecimento, a confissão: eu nunca soube bem o que era ser feliz no inverno, quer dizer, eu não sabia até ontem, quando andando pela vazia marechal dominical eu adquiri (quero deixar claro que não defendo a realização emocional através do consumismo, peró....) bem, eu adquiri meu primeiro par de PANTUFAS BRANCAS EM FORMA DE COELHO!!!! Gente, é incrivelmente satisfatório e preenchedor de um vazio, sabe, um vazio lá de dentro da alma (além de um ótimo aquecedor para os meus pés gelados).Puxa, de repente é muito bom andar pela casa, mesmo fazendo muito muito frio (só de imaginar aquelas orelhinhas balançando a cada passo dado.....).
Bem, conhecimento adquirido e já distribuído!

3 comentários:

Fernando S. Trevisan disse...

As pessoas deveriam poder sentir-se felizes por adquirir algo que fez bem a elas, sem precisar se justificar pra polícia da consciência que ronda por aí.

Eu, que sempre gostei de inverno, comecei a pensar na possibilidade de adquirir algo assim. Aliás, como é que eu nunca pensei... hehehe

:** Paula muito bom te ver blogando sempre! :D

Anônimo disse...

ahahahahhaha... sabe o que vc precisa ter na mão agora? Uma boa caneca de chocolate quente, com bastante chantily em cima... hmmmmm
tira uma foto da pantufa pra por aqui!!!
beijo,

Tales Monteiro disse...

Pantufas brancas em forma de coelinho? Caraca!
Isso é melhor do que sopa no pão neste inverno!

Meus parabens. Ontem tentei ser feliz adquirindo um emprego, mas não deixaram... me demitiram no treinamento. hehehehe

Beijos,
Tales M.